quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Uma interrupção na medicação de novembro a dezembro/2017, e no blog (de 17/novembro de 2017 até agosto de 2018).

Segunda feira (06/Agosto/2018). Foi o primeiro contato neste Blog desde novembro de 2017. (Aproximadamente nove meses se passaram).

Fui encontrado desmaiado no apto em que morava na época (novembro de 2017). Foi feita uma tomografia e na sequência fui operado (p/ retirar um coágulo no cérebro).

Fui encaminhado para um neurologista. Ele elaborou um cronograma com tarefas para verificar o meu progresso em atividades, visando a minha recuperação da vida normal (uma vida independente). Este processo está acontecendo e ainda não tive alta (para retornar ao meu apartamento).

Quando saí do hospital, não tinha condição de morar sozinho. Fui para uma casa de repouso geriátrico.

Fiquei muito feliz quando fui  liberado para fazer caminhadas sozinho. (Foi um ótimo progresso). Agora consegui ser liberado para usar transporte público 2 X p/ semana.

Em setembro/2018 fui liberado p/ usar transporte público 3 X p/ semana.

Em outubro/2018 fui autorizado p/ ir ao Ipub 4X p/ semana.

É um processo que está ativo.

O período de recuperação começou em novembro de 2017. Já estamos em outubro de 2018. Estou lutando e me esforçando para recuperar a minha vida. Tenho aprendido muitas coisas, vivenciado outras tantas. Confesso que quero retornar, o quanto antes, à minha vida de antes do desmaio.

Esta queda não teve nada a ver com o transtorno bipolar, mas atrapalhou o meu tratamento quando originou a quebra da minha independência.

Mas de qualquer forma é uma oportunidade para o meu crescimento. Estou aprendendo muito e o relacionamento com a minha família atual está se fortalecendo.

Fico feliz por (aos poucos) recuperar a minha independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário