terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Balanço do Ano de 2018

2018 foi um ano de recuperação. Devido ao coágulo no cérebro em novembro de 2017. Eu morei numa clínica de repouso todo o ano de 2018.

Me tratei com um neurologista que me deu um roteiro de tarefas a serem cumpridas. Aos poucos fui conquistando a minha autonomia. Ao final do ano eu estava habilitado a usar o transporte público, 4 X por semana e até 10 horas 2 X por semana.

Também retomei a terapia na Dpa (Divisão de Psicologia Aplicada da Ufrj). 

Voltei a frequentar as oficinas do Hospital Dia (Musicoterapia, Acompanhamento do grupo, ...). 

Dei continuidade à Voz dos Usuários (reuniões, rodas de conversa internas e externas).

Em 2019 devo voltar a morar sozinho e prosseguir  a participação do projeto Casulo. E nas atividades citadas anteriormente.

Desejo a todos um ótimo e Feliz Natal e um Novo Ano com muita saúde, com muitos projetos realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário