terça-feira, 4 de dezembro de 2018

A ajuda do meu filho (11/10/2018)

Meu filho tem me ajudado muito desde novembro de 2017, quando fui encontrado desmaiado no meu apto. Ele e minha irmã me socorreram. Fui levado para o Hospital Miguel Couto, e após uma tomografia foi feita uma cirurgia para retirada de um coágulo no cérebro.

A partir de dezembro de 2017  ele passou a pagar as minhas despesas (Nós temos uma conta conjunta). Ele assumiu a responsabilidade por mim na casa de repouso que fui morar no Rio Comprido. Nos comunicamos via WhatsApp e ele tem sido muito atuante.

Sou muito grato a ele.

Meu filho nasceu em 1989. Já está formado e trabalha numa ótima empresa.

Me orgulho muito dele.

Percebo que aos poucos estamos nos conhecendo. Sou divorciado e convivemos pouco.

Fico feliz ao constatar que ele se esforçou, estudou o 1o e 2o graus, cursou uma faculdade pública e está trabalhando.

Ele me ajudou muito na época que morei em Copacabana e continua ajudando até hoje.

Fico feliz em poder contar com a ajuda dele. Morávamos em municípios diferentes e a distância atrapalhava um pouco.

Nos vimos em (18/8/17). Foi muito bom constatar que ele cresceu, amadureceu. Conversamos alguns minutos, (ele estava em horário de trabalho).

Fiquei feliz por perceber que nosso investimento (meu e da mãe dele) germinou, cresceu e está caminhando com as próprias pernas.

No passado um poeta disse que os pais são o arco e os filhos são as flechas enviadas pelos pais.
Acho que a nossa fecha vai muito longe, e direto para o alvo !

Agora acredito que os pais são a plataforma de lançamento e os filhos são a nave, que é lançada e o(s) piloto(s) decide(m) para onde quer(em) ir.

Amadureci muito após o nascimento do meu filho. 



A Vida tem me ensinado muito.

Sou grato a Deus e ao que restou da minha família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário