terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Hospital Dia Ipub

Ingressei no Hospital Dia do Ipub em  setembro de 2016.

Aos poucos estou criando laços com a equipe e com alguns pacientes.

É uma nova família que está se formando. Convivo com ela de 2 a 3 vezes por semana.

Tem sido muito importante e muito gratificante para mim.

Para mim o Natal de 2016 foi em setembro. Papai Noel foi o Dr Demetrius (do Cipe Antigo do Ipub).

Meus presentes, que ocorrem a cada ida ao Hospital Dia, aumentam exponencialmente.

Quero agradecer a toda a equipe e a cada paciente e desejar um 2017 com muita saúde mental para todos nós.

Em 2017 pretendo dar continuidade nos meus tratamentos na Ufrj (Hospital Dia, Dpa, Cipe Antigo).

Também quero ver muitos filmes, ler muitos livros, navegar muito na internet, aprender e compartilhar o máximo que puder.

Feliz 2017.

Muita Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário